scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS

Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, tem vaga disponível para profissional de nível superior.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul. O certame tem uma vaga imediata no cargo de Enfermeiro, mas chances para formação de cadastro de reserva.

O contratado receberá salário no valor de de R$ 3.877,89, para jornada de 40 horas semanais. O interessado precisa ter graduação em enfermagem e registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições ficam abertas até o dia 22 de julho de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a quinta-feira, e das 7h30 às 12h30 na sexta. Os documentos serão recebidos no Centro Administrativo Municipal: Avenida Integração, nº 2.691, Pinhal Grande – RS.

Os inscritos serão classificados por meio de avaliação de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

Esse processo seletivo será válido por um ano, mas esse prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS 2022 pode ser consultado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pinhal Grande – RS
Orgão Prefeitura de Pinhal Grande
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.877,89
Início das inscrições 14/07/2022
Término das inscrições 22/07/2022
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário