scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manoel Viana – RS

Município sul-rio-grandense de Manoel Viana tem vagas temporárias pra profissionais da área da educação. Saiba mais.



A Prefeitura de Manoel Viana, no Rio Grande do Sul, abre na próxima semana as inscrições para mais um processo seletivo. O certame tem quatro vagas temporárias para contratação de profissionais de nível superior de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Inglês e Professor de Espanhol.

Os contratados receberão salário no valor de R$ 1.740,84, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão recebidas no período entre os dias 8 a 12 de agosto de 2022, na sede da Secretaria de Educação, localizada na sede da Prefeitura de Manoel Viana. O endereço é: Rua Walter Jobim, nº 175.

Os métodos utilizados para classificar os candidatos serão análise de títulos e prova objetiva. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de agosto de 2022, das 9h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da homologação final de seus resultados, sendo admitida prorrogação por igual período.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manoel Viana – RS 2022 pode ser consultado neste portal.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manoel Viana – RS
Orgão Prefeitura de Manoel Viana
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.740,84
Início das inscrições 08/08/2022
Término das inscrições 12/08/2022
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário