scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paial – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Paial publicou edital de processo seletivo com várias oportunidades para profissionais da área de educação.



A Prefeitura de Paial, Santa Catarina, realizou a abertura de um novo processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de profissionais da Educação. O processo seletivo tem validade até o último dia letivo do ano de 2017.

As oportunidades previstas no edital nº 001/2017 são para os cargos de segundo professor de turma e professor (Ensino Fundamental, Educação Infantil, Ensino Especial, Ensino Fundamental, Artes, Educação Física, Letras – Inglês e Ensino Especial).

Os salários chegam a até R$ 1.442,42 para cargas horárias semanais de 10 e 20 horas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro pelo seguinte endereço: www.amauc.org.br.

Para a prova de títulos, os candidatos deverão enviar a documentação até o dia 16 de janeiro para a AMAUC, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 772, 12º andar Edifício Mirage Offices Centro, Concórdia – SC, CEP 89700.000. O envelope deve cumprir os requisitos explicitados no edital.

A seleção também será composta por uma avaliação objetiva. A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de janeiro. O gabarito oficial estará disponível no site da AMAUC no dia 30 de janeiro às 10 horas.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paial – SC
Orgão Prefeitura de Paial
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 1.442,42
Início das inscrições 06/01/2017
Término das inscrições 15/01/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário