scorecardresearch ghost pixel



Chamada Pública Prefeitura de Bom Retiro – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Bom Retiro publica edital de chamada pública com várias oportunidades para profissionais da área de Educação.



Foi lançado edital de chamada pública da Prefeitura do Município de Bom Retiro, no Estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de vagas temporárias voltadas para profissionais de nível superior da área da Educação.

De acordo com o edital nº 09/2017, será formado cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Infantil e Professor de Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados e futuramente convocados atuarão em diversas unidades escolares e terão jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, situada na Avenida Major Generoso, nº19, Centro, de Bom Retiro, entre os dias 19 e 23 de junho de 2017, no horário das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos no edital completo, que está disponível em: https://goo.gl/DvmkEi

O processo seletivo terá apenas uma fase, sendo ela prova de títulos, que resultará na lista de classificação geral dos inscritos. O resultado final será disponibilizado no quadro de avisos oficiais da Prefeitura e no site oficial: www.bomretiro.sc.gov.br.

RESUMO - Chamada Pública Prefeitura de Bom Retiro – SC
Orgão Prefeitura de Bom Retiro
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/06/2017
Término das inscrições 23/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário