scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Chapadão do Lageado – SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Chapadão do Lageado está com seleção aberta para contratação de profissional de nível superior.



Em Santa Catarina, foi divulgada a abertura do processo seletivo da Prefeitura de Chapadão do Lageado. A seleção é regida pelo edital n.° 01/2017 e visa à contratação de um profissional temporário no âmbito da Secretaria de Saúde.

A vaga é para o cargo de Enfermeira, para cobertura da licença-maternidade de uma funcionária efetiva do órgão por 120 dias. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições serão feitas exclusivamente no dia 19 de junho de 2017, às 9 horas, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Os candidatos deverão estar munidos de cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Diploma do curso de Enfermagem e registro no COREN de Santa Catarina; além de documentos necessários para o desempate, se for o caso.

A escolha do aprovado será feita por meio dos seguintes critérios: diploma ou certificado de pós-graduação na área de atuação; maior tempo de serviço na área de atuação, mediante apresentação do respectivo comprovante; e maior idade.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Chapadão do Lageado – SC – 2017 se encontra publicado na página a seguir: https://goo.gl/MbcFKL

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Chapadão do Lageado – SC
Orgão Prefeita de Chapadão do Lageado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/06/2017
Término das inscrições 19/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário