scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SJC – SC

Com vaga em cargo de nível superior, Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina abre processo seletivo.



Mais um processo seletivo está aberto na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC/SC). A seleção é regida pelo edital n° 018/2017/SCJ e tem como objetivo a contratação de servidor de nível superior por tempo determinado.

A vaga é para o cargo de Médico, que tem como exigência Diploma de Curso Superior em Medicina e com registro no respectivo Conselho de Classe. O profissional será lotado na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

Interessados devem realizar uma pré-inscrição até o dia 25 de julho de 2017, no site www.sjc.sc.gov.br. Depois, devem entregar a documentação exigida no edital na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O endereço é Rua Frei Caneca, 400, Bairro Agronômica, Florianópolis – SC. Não será cobrada taxa.

O profissional contratado será remunerado com vencimento básico de R$ 3.027,88, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de no somatório de pontos de curso de qualificação, de contagem de títulos e da experiência comprovada na área específica do cargo.

A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br. O processo seletivo é válido por dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SJC – SC – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/kJvm7l

RESUMO - Processo Seletivo SJC – SC
Orgão Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.027,88
Início das inscrições 10/07/2017
Término das inscrições 26/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário