scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Rancho Queimado – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Rancho Queimado lança processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades na função de Agente de Serviços Gerais.



No Estado de Santa Catarina, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura de Racho Queimado. A seleção é regulada pelo edital n.° 09/2017 e tem como objetivo promover a contratação e composição de banco de reserva de profissionais.

A vaga imediata e o cadastro de reserva são para o cargo de Agente de Serviços Gerais, que tem como exigência mínima ensino fundamental completo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.260,34, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de agosto de 2017, das 8 às 12 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 23 de agosto de 2017, no auditório da Câmara de Vereadores de Rancho Queimado.

O processo seletivo é válido por um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Racho Queimado – SC – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/jraAip

RESUMO - Prefeitura de Rancho Queimado – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Rancho Queimado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.260,34
Início das inscrições 04/08/2017
Término das inscrições 18/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário