scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Prefeitura visa o preenchimento de vagas imediatas voltadas para candidatos de nível fundamental. As inscrições serão recebidas a partir do dia 01 de setembro de 2017.



Com o intuito de preencher vagas temporárias, a Prefeitura do município de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina, lançou editais de processo seletivo, com oportunidades para profissionais de nível fundamental.

De acordo com os editais de nº 0015 e 0016/2017, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Sala do Ensino Fundamental e Agente de Serviços Gerais.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, situada na Avenida Rio das Antas, n. 185, Centro de Fraiburgo, no período de 01 de setembro a 30 de novembro de 2017, das 13h30 às 17h, em dias úteis.

Para mais informações e conteúdo programático acesse o endereço eletrônico: https://goo.gl/bq9QhB

Em breve serão divulgadas pelo site oficial da Prefeitura: www.fraiburgo.sc.gov.br informações sobre as etapas de seleção, regime de trabalho e remuneração.

O seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2017, ficando a critério da Prefeitura Municipal de Fraiburgo renová-lo para o ano seguinte.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/09/2017
Término das inscrições 30/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário