scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Há oportunidade de trabalho para candidato de nível fundamental, especificamente para atuar no cargo de Agente Operacional.



Fique atento, pois um novo processo seletivo foi aberto pela Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina.

Conforme descrito do extrato do edital nº. 0018/2017, há oportunidade de trabalho para candidato de nível fundamental, especificamente para atuar no cargo de Agente Operacional.

Após a contratação, o profissional atuará temporariamente no município. O certame será válido durante todo o ano de 2017, sendo possível ocorrer prorrogação.

As inscrições serão aceitas somente entre os dias 1 de setembro e 30 de novembro de 2017, devendo ser efetuadas na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, que finca na Av. Rio das Antas, n. 185, Centro de Fraiburgo. O atendimento será das 13h30 às 17h.

Profissionais que buscam mais informações sobre o certame devem entrar em contato pelo telefone: (49) 3256-3043. Mais detalhes serão disponibilizados em breve no site da Prefeitura: http://www.fraiburgo.sc.gov.br/.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/09/2017
Término das inscrições 30/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário