scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SJC – SC

Com diversas vagas em cargo de nível médio, Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina abre novo processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina – SJC. A seleção é regulada pelo edital n.° 022/2017 e visa à admissão temporária de servidores.

São sete vagas para o cargo de Técnico em Atividades Administrativas, que tem como exigência nível médio completo. Os aprovados serão lotados na Penitenciária de Florianópolis

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 2.605,09, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados devem se inscrever até dia 03 de outubro de 2017 no site www.sjc.sc.gov.br, e entregar a documentação exigida na sede da SJC. O endereço é Rua Frei Caneca, 400, Bairro Agronômica, Florianópolis – SC.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de somatório de ponto de cursos de qualificação, e experiência comprovada. Os critérios de pontuação estão disponíveis no edital.

O resultado final do processo seletivo será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br. O seletivo é válido por dois anos.

O edital completo contendo mai informações sobre o Processo Seletivo SJC – SC – 2017 foi publicado no link a seguir: https://goo.gl/ScnTG9

RESUMO - Processo Seletivo SJC – SC
Orgão SJC/SC - Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.605,09
Início das inscrições 18/09/2017
Término das inscrições 03/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário