scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SJC – SC

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina lança processo seletivo com diversas vagas em cargo de nível superior.



Mais um processo seletivo está aberto na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina – SJC. A seleção é regulada pelo edital n.° 023/2017 e tem como finalidade a admissão de servidores por tempo determinado.

São 11 vagas, todas para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo Masculino (nível superior). Os servidores serão lotados no Centro de Atendimento Socioeducativo de Joinville (CASE de Joinville).

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 3.729,81, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre 20 de setembro e 06 de outubro de 2017, no endereço eletrônico: www.sjc.sc.gov.br. Depois, devem entregar a documentação exigida no Centro de Atendimento Socioeducativo de Joinville (endereço: Estrada Geral do Dedo Grosso, s/n, Bairro Vila Nova, Joinville) ou na sede da SJC em Florianópolis.

Os inscritos serão selecionados por meio de somatório de ponto de cursos de qualificação, e experiência comprovada e da contagem de títulos. Os critérios de pontuação estão disponíveis no edital.

O resultado final do processo seletivo será homologado no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br. A seleção é válida por dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SJC – SC – 2017 está disponível no site www.sjc.sc.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo SJC – SC
Orgão SJC/SC - Secretaria da Justiça e Cidadania de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.729,81
Início das inscrições 20/09/2017
Término das inscrições 06/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário