scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Prefeitura de Fraiburgo lança processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.



No estado de Santa Catarina, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Fraiburgo. A seleção é regulada pelo edital n.º 021/2017 e tem como finalidade a admissão de profissionais nas vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018.

São chances para os seguintes cargos de todos os níveis de escolaridade: Coordenador Pedagógico, Auxiliar de Alimentação e Nutrição, Auxiliar Educacional – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Agente de Serviços Gerais.

Também há vagas para Professor nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Filosofia ou Teologia, Intérprete de Libras, Geografia, Artes, História, Língua Inglesa e Atendimento Educacional Especializado – AEE, Ciências e Programas de Saúde.

Interessados podem se inscrever até as 15 horas do dia 16 de novembro de 2017, no site: fraiburgo2017_seletivo.fepese.org.br. As inscrições também podem ser feitas na FEPESE (Campus Reitor João David Ferreira Lima da UFSC em Florianópolis); ou no Posto 2 anexo à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Fraiburgo. Veja as informações completas no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, cuja aplicação está programada para o dia 3 de dezembro de 2017. Também haverá prova de títulos para alguns cargos.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico fraiburgo2017_seletivo.fepese.org.br/ na data provável de 12 de dezembro de 2017.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/fkZ68B

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2017
Término das inscrições 16/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário