scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC

Com oportunidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura de Seara abre processo seletivo em Santa Catarina.



Em Santa Catarina, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Seara. A seleção é regulada pelo edital n.° 35/2017 e tem como finalidade a admissão de servidores de nível médio Magistério e superior (completo e incompleto).

São chances nos cargo de Auxiliar de Creche, Professor AEE, Professor Ensino Fundamental I e II (Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Geografia, História, Ciências, Artes e Educação Física); Professor de Educação Infantil e Professor Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano).

Com custo de participação de R$ 60,00, as inscrições ficam abertas entre os dias 04 a 19 de outubro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.amauc.org.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e avaliação de títulos. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 05 de novembro de 2017.

Os resultados e demais atos serão publicados nos sites www.amauc.org.br e www.seara.sc.gov.br. O processo seletivo terá validade para anos letivos de 2018 e 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Y53KnS

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC
Orgão Prefeitura de Seara
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/10/2017
Término das inscrições 19/10/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário