scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Descanso – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Descanso abre processo seletivo com várias oportunidades para Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura do município de Descanso, no estado de Santa Catarina, com o intuito de selecionar profissionais para futuras contratações, lançou edital de processo seletivo simplificado, cujas inscrições serão recebidas entre os dias 20 e 22 de novembro de 2017.

O seletivo, regido pelo edital n.° 05/2017, visa a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Podem concorrer as vagas candidatos com ensino fundamental completo que residam na área de atuação.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente ou por meio de procuração no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, situado na Rua José Bonifácio, 1215, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Confira no edital os documentos necessários para inscrição.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante avaliação da documentação entregue no ato da inscrição. O resultado final será disponibilizado no quadro de avisos oficiais da Prefeitura e pelo site: www.descanso.sc.gov.br.

Os aprovados e futuramente convocados serão contratados temporariamente, com jornada de trabalho semanal de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.293,75.

Após a homologação do resultado final, o prazo de validade do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Descanso será de 12 meses.

O edital completo podem ser acessado através da página: https://goo.gl/Kj2NsT

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Descanso – SC
Orgão Prefeitura de Descanso
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.293,75
Início das inscrições 20/11/2017
Término das inscrições 22/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário