scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Penha – SC

Prefeitura de Penha lança processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades na função de Auxiliar Operacional (nível alfabetizado).



No estado de Santa Catarina, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Penha. A seleção é regulada pelo edital n.º 05/2017 e tem como finalidade a formação de banco de reserva de servidores visando futuras contratações por tempo determinado.

As chances são para a função de Auxiliar Operacional, que tem como exigência nível alfabetizado. Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.023,34, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 13 a 21 de novembro de 2017, das 13 às 17 horas, junto à Secretaria de Serviços Urbanos. O endereço é Av. Nereu Ramos,190, Centro, Penha – SC.

O processo de seleção consistirá da análise de currículo dos candidatos. Somente serão aceitos documentos para fins de análise curricular entregues no ato da inscrição, sendo vedada a entrega posterior.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios, bem como no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Penha (www.penha.sc.gov.br).

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Penha – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/zhSp3T

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Penha – SC
Orgão Prefeitura de Penha
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.023,34
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 21/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário