scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC

Com o intuito de contratar profissionais alfabetizados, a Prefeitura de Bom Retiro anuncia um novo processo seletivo em Santa Catarina.



A Prefeitura de Bom Retiro anunciou a abertura de um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 11/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais.

São duas vagas imediatas mais cadastro de reserva para a função de Servente. Para participar, o candidato deve ser alfabetizado.

Os aprovados serão lotados no Abrigo Municipal e farão jus a remuneração de R$ 937,00. A carga horária será de 40 horas semanais, em regime de plantão.

Interessados podem se inscrever nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. O endereço é Av. Major Generoso, 19, Centro, Bom Retiro – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas, denominadas prova de títulos e prova de tempo de serviço. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O resultado final da seleção será divulgado dia 28 de novembro de 2017, no site da Prefeitura (www.bomretiro.sc.gov.br).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Pc2onq

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC
Orgão Prefeitura de Bom Retiro
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 22/11/2017
Término das inscrições 24/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário