scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Irineópolis – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Irineópolis abre processo seletivo com oportunidades para profissionais da área de Educação.



Com intuito de selecionar candidatos de nível médio/magistério e superior completo ou cursando, a Prefeitura Municipal de Irineópolis, no interior do estado de Santa Catarina, tornou público edital de processo seletivo que selecionará os candidatos por meio de provas objetivas e análise de títulos.

Os profissionais irão atuar junto a Secretaria Municipal de Educação nos cargos de Monitor de Creche, Professor das disciplinas de (Ciências, Português, Educação Física, História, Educação Artística, Geografia, Inglês, Ensino Religioso, Música, Matemática), e Professor Anos Iniciais e Educação Infantil.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas dependências da Secretaria de Educação, mediante o preenchimento do formulário, que está disponível no edital em: https://goo.gl/NzPwNV, que deverá ser entregue junto com a documentação em envelope, entre os dias 20 e 27 de novembro de 2017, no horário de expediente.

De acordo com o edital n.° 07/2017, os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de prova escrita e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 01 de dezembro de 2017 e será aplicada no Grupo Escolar Dalmo Edson Sfair, situado na Rua Pernambuco, s/nº, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os profissionais aprovados e convocados terão jornada de trabalho semanal de 20, 40 ou 44 horas.

Após a data de homologação do resultado final, que será disponibilizado no site: http://www.irineopolis.sc.gov.br/, o seletivo terá validade durante o ano letivo de 2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Irineópolis – SC
Orgão Prefeitura de Irineópolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/11/2017
Término das inscrições 27/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário