scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sombrio – SC

Com oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais, a Prefeitura de Sombrio lança processo seletivo no estado de Santa Catarina.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sombrio, em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2017 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva, visando futuras contratações temporárias.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que tem como exigência de escolaridade nível fundamental. A convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência do Município.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 957,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deve realizar uma pré-inscrição entre os dias 27 de novembro e 11 de dezembro de 2017, no site www.processosseletivos.com.br/sombrio. Em seguida, é preciso entregar a documentação exigida, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Auditório da Prefeitura.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de prova de títulos, na qual serão analisados o tempo de serviço e os cursos de aperfeiçoamento realizados pelo profissional.

O resultado final será homologado dia 20 de dezembro de 2017, e a seleção após essa data será válida por um ano, prorrogável por igual tempo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sombrio – SC – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/EcdgE2

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sombrio – SC
Orgão Prefeitura de Sombrio
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 957,00
Início das inscrições 27/11/2017
Término das inscrições 11/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário