scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Laguna – SC

Prefeitura de Laguna abre processo seletivo no estado de Santa Catarina com oportunidades no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.



A Prefeitura Municipal de Laguna anunciou a abertura de um novo processo seletivo no estado de Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a formação de reserva técnica de profissionais.

São oportunidades na função de Auxiliar de Serviços Gerais. A formação mínima exigida é conclusão do Ensino fundamental – séries/anos iniciais (4ª série). Confira as informações no edital.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2018, das 8h30 às 11h30, junto à antiga Caixa. O endereço é Rua Osvaldo Cabral, 140, Centro Histórico, Laguna – SC. Como taxa de inscrição, o candidato deverá entregar um litro de leite em caixinha.

O processo de seleção dos candidatos consistirá de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 28 de janeiro de 2018, nas dependências da E.E.B. Comendador Rocha.

A listagem de classificação final dos será divulgada dia 5 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal da Fazenda, Administração e Serviços Públicos, e no site da Prefeitura Municipal de Laguna www.laguna.sc.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Laguna – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/bZg2BF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Laguna – SC
Orgão Prefeitura de Laguna
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 15/01/2018
Término das inscrições 19/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário