scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC

Prefeitura de Seara abre processo seletivo em Santa Catarina com vagas no cargo de Professor, para atuação na educação escolar indígena.



A Prefeitura Municipal de Seara anunciou a abertura de mais um processo seletivo no estado de Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital n.° 06/2018 e tem como finalidade promover a admissão de docentes no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São oportunidades para Professores Habilitados e Não Habilitados nas áreas de Educação Infantil (crianças de 4 e 5 anos) e Língua Kaigang (Kaigang, Educação Física, Jogos, Cultura e Artes).

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de janeiro de 2018, das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Beira Rio, n. 5, Centro, Seara – SC.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de títulos e provas escritas. A documentação comprobatória deve ser entregue no ato da inscrição, enquanto a prova será aplicada no dia 1 de fevereiro de 2018.

Os resultados e outros detalhes do certame serão divulgados no site www.seara.sc.gov.br. A seleção é válida para o ano letivo de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KZ3BVq

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC
Orgão Prefeitura de Seara
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/01/2018
Término das inscrições 25/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário