scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC

Prefeitura de Indaial divulga um novo processo seletivo com vagas em cargos de nível superior para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.



Em Santa Catarina, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Indaial. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível superior, por tempo determinado, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertadas cinco vagas para Médicos, distribuídas entre as áreas de Clínica Médica I, Psiquiatria Infantil, Psiquiatria, Gastroenterologia e Pneumologia.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 2.914,36, acrescido de 20% por insalubridade e de vale alimentação. A jornada será de 10 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de abril de 2018, no endereço eletrônico www.saudeindaial.sc.gov.br, menu Concurso/Processo seletivo. As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo será realizado por meio de etapa única, na qual serão analisados os documentos referentes ao tempo de experiência profissional, cursos de especialização e tempo de experiência no serviço público. Os documentos devem ser anexados no ato da inscrição.

O resultado preliminar será publicado no dia 13 de abril de /2018 no site www.saudeindaial.sc.gov.br, e no mural da Secretaria de Saúde do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, contada da homologação de seu resultado, sendo permitida sua renovação por até mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/WqYdii

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC
Orgão Prefeitura de Indaial
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.914,36
Início das inscrições 20/03/2018
Término das inscrições 08/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário