scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Barra Bonita – SC abre processo seletivo para estágio

Estão abertas vagas para estudantes das áreas de educação, saúde e Engenharia Civil. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 23 de março.



O município de Barra Bonita, estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo nº 02/2017. Por meio deste edital serão admitidos estagiários para os quadros das Secretarias Municipais de Educação e Saúde e no Setor de Engenharia.

Podem concorrer, os estudantes, precisam estar matriculados em graduação de nível superior nas áreas relacionadas à educação, a saúde e no curso de Engenharia Civil, respectivamente. Também é necessário ter ao menos 16 anos completos.

Há uma oportunidade para cada um dos setores mencionados acima. Os candidatos aprovados atuarão em jornadas semanais de 20 horas e poderão contar com bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00 mensais.

O processo seletivo será dividido em duas etapas. Na primeira, será verificada a documentação fornecida pelo candidato no ato da inscrição (Cópia do RG, CPF, histórico de notas atualizado, declaração de matrícula, freqüência escolar do estudante, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4).

Na segunda etapa, a classificação dos candidatos deve levar em conta a maior média final do curso. Em caso de empate, terão prioridade os candidatos com maior carga horária cursada.

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 23 de março de 2018. Os interessados devem dirigir-se a sede da Prefeitura de Barra Bonita, localizada na Av. Buenos Aires nº 600, Centro, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h.

A partir da homologação do resultado final, a seleção será válida por um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

É possível encontrar mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Barra Bonita-SC no edital, disponível a partir da página 126 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina de 07 de março de 2018: https://goo.gl/jfrSwv

RESUMO - Prefeitura de Barra Bonita – SC abre processo seletivo para estágio
Orgão Prefeitura de Barra Bonita - SC
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 600,00
Início das inscrições 12/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário