scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Iraceminha – SC

As contratações serão feitas em caráter temporário, na função de Contador. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de maio.



No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Iraceminha divulgou a abertura de processo seletivo simplificado com objetivo de realizar uma contratação temporária em cargo de nível superior.

A oferta é para a função de Contador. O profissional selecionado vai desenvolver suas atividades em jornada semanal de 10 horas. Para isso, receberá como remuneração mensal o valor de R$ 2.116,81.

A avaliação do presente processo seletivo dar-se-á por meio de aplicação de análise curricular. Para isso, ao realizar a inscrição os candidatos deverão apresentar os documentos listados abaixo:

  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto
  • Prova de quitação das obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo

Lembrando que os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

Os interessados poderão preencher o formulário de participação presencialmente até o dia 11 de maio, somente Câmara Municipal, situada à Rua Dona Paulina, nº 780, Centro. O atendimento aos candidatos será feito das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

As condições de contratação, critérios de avaliações e demais informações estão disponíveis no edital nº 01/2018, publicado na página 393 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 04 de maio de 2018. Acesse pelo link: https://goo.gl/K31tyg

A publicação do resultado final do processo seletivo da Câmara Municipal de Iraceminha – SC está prevista para o dia 25 de maio de 2018.

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Iraceminha – SC
Orgão Câmara de Iraceminha
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.116,81
Início das inscrições 03/05/2018
Término das inscrições 11/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário