scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC

Prefeitura de Imbituba abre processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades para Instrutores de diversas áreas para atuação no Programa Vem Ser.



A Prefeitura de Imbituba anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 05/2018, e visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no âmbito do Programa Vem Ser.

As chances são para Instrutores das áreas de Dança (Zumba, dança de rua, Batucalê e Balé), Atividades Esportivas (Corrida Rústica e Atletismo), Atividades Físicas (Jiu-Jitsu e Muay Thai), Atividades de Xadrez e Corte/Costura (Corte Costura e Bordado a Máquina).

Os profissionais eventualmente contratados serão remunerados com salários de R$ 848,16, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Para concorrer a qualquer uma das vagas, é preciso possuir diploma de ensino médio e experiência comprovada na área de atuação.

As inscrições já estão abertas e seguem até dia 15 de junho de 2018, no horário das 13h às 19h, junto ao Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é: Rua Ernani Cotrin, 601, Centro, Imbituba – SC. Também serão aceitas inscrições via postal (SEDEX).

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa: análise de títulos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 29 de junho de 2018, no site da Prefeitura Municipal (www.imbituba.sc.gov.br) e homologado no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado vigora até o dia 31 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/MsuhXY

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC
Orgão Prefeitura de Imbituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 848,16
Início das inscrições 04/06/2018
Término das inscrições 15/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário