scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Joinville – SC

Prefeitura de Joinville abre processo seletivo em Santa Catarina com 67 vagas de nível médio e superior para atuação no âmbito do PRONATEC.



A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital n.º 02/2018/SE tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), por meio da ação do MEDIOTEC.

São 67 vagas e formação de cadastro de reserva nos seguintes cargos de nível médio e superior: Professor Bolsista, Orientador Pedagógico e Agente Administrativo. As vagas para Professor Bolsista são para as unidades curriculares a seguir:

  • Ciências da Saúde – Enfermagem; Ciências da Saúde: Fisiologia – Anatomia Humana; Informática Aplicada à Saúde; Matemática Aplicada à Saúde; Português Instrumental; Ciências da Saúde – Psicologia aplicada a saúde; Metodologia do Trabalho Científico – Projeto; Trabalho de Conclusão de Curso.
  • Assistência de Enfermagem em Saúde Coletiva e Semiotécnica; Assistência de Enfermagem em todo ciclo vital I e Assistência de Enfermagem Saúde Coletiva II; Assistência de Enfermagem em todo ciclo vital II; e Assistência de Enfermagem ao Paciente em Estado Grave e Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 15,00 a R$ 30,00 por hora/aula, para cargas horárias de 20 a 25 horas por semana. A atuação será nos Cursos Técnicos Concomitante de Enfermagem. Confira todas as informações no edital e anexos.

As inscrições serão aceitas durante 24 meses, sendo de 28 de junho de 2018 a 25 de junho de 2020, das 8h às 14h, mediante entrega dos documentos exigidos no local indicado abaixo, em envelope preenchido conforme solicitado no edital.

  • Gerência de Educação Profissional da Secretaria da Educação de Joinville: Rua Itajaí, nº 390, Centro, Joinville – SC.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular para todos os cargos, além de aula expositiva para os Professores Bolsistas. A previsão é que as aulas expositivas ocorram nos dias 30 e 31 de julho de 2018.

Os resultados da seleção serão publicados dia 17 de agosto de 2018, no site da Prefeitura de Joinville www.joinville.sc.gov.br.

O prazo de vigência do edital do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo e demais documentos do Processo Seletivo Prefeitura de Joinville – SC – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/kSWRiu

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Joinville – SC
Orgão Prefeitura de Joinville
Quantidade de Vagas 67
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/06/2018
Término das inscrições 25/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário