scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAMAE de Ilhota – SC

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ilhota abre processo seletivo em Santa Catarina com vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.



O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ilhota (SAMAE) anunciou a abertura de um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e visa promover a admissão de profissionais para atuação por tempo determinado.

São ofertadas cinco vagas, sendo quatro para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e uma para Motorista com CNH “D”. Os aprovados vão atuar em jornadas de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 6 a 8 de junho de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h, junto ao Setor de RH da Prefeitura de Ilhota. O endereço é: Rua Dr. Leoberto Leal, nº 160, Centro, Ilhota – SC.

Documentos para inscrição: cópia da Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento dos filhos,  título de eleitor, PIS/PASEP, CTPS, Copia da CNH D (Motorista), comprovantes de títulos.

Os candidatos serão selecionados por meio dos critérios a seguir relacionados: maior tempo de serviço no serviço público, maior tempo de serviço na função, maior grau de escolaridade e maior idade.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site oficial do Município de Ilhota (http://www.ilhota.sc.gov.br).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAMAE de Ilhota – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/msfUzi

RESUMO - Processo Seletivo SAMAE de Ilhota – SC
Orgão SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ilhota
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 06/06/2018
Término das inscrições 08/06/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário