scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Gaspar – SC

Prefeitura de Gaspar abre processo seletivo em Santa Catarina com vagas para Arte Educadores de diversas especialidades.



A Prefeitura de Gaspar divulgou a abertura de mais um processo seletivo em Santa Catarina. O objetivo do edital nº 10/2018 é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais para eventual contratação por tempo determinado.

As chances são para os cargos de: Arte Educador – Dança, Arte Educador – Teatro, Arte Educador – Música e Arte Educador – Artes Visuais. Todos exigem nível superior em nível de Licenciatura.

Os eventuais contratados ficarão vinculados à Secretaria Municipal de Educação, e atuarão em cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 a 27 de julho de 2018, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, junto ao Departamento de Recursos Humanos. O endereço é: Rua São Pedro, 128, Edifício Edson Elias Wieser, Centro, Gaspar – SC. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise de títulos e horas de cursos de aperfeiçoamento. Os documentos comprobatórios devem ser apresentados no momento da inscrição.

O resultado final será homologado dia 2 de agosto de 2018 e divulgado no endereço eletrônico www.gaspar.sc.gov.br. A seleção é válida para o ano de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Gaspar – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PXfAaw

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Gaspar – SC
Orgão Prefeitura de Gaspar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/07/2018
Término das inscrições 27/07/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário