scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC

Prefeitura de Imbituba abre mais um processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades no cargo de Técnico de Contabilidade.



A Prefeitura de Imbituba anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 09/2018 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de profissionais.

As oportunidades são para o cargo de Técnico em Contabilidade. Para participar, é preciso possuir curso técnico de Nível Médio em Contabilidade ou Ensino Médio acrescido de curso de qualificação profissional na área contábil, além de registro no CRC.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.396,16, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até dia 10 de agosto de 2018, das 13h às 19h, junto ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é: Rua Ernani Cotrin, 601, Centro, Imbituba – SC. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que devem ser apresentados no momento da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O resultado final será divulgado dia 21 de agosto de 2018, no site da Prefeitura Municipal de Imbituba (www.imbituba.sc.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br). A seleção é válida até 31 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/zda6nv

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC
Orgão Prefeitura de Imbituba
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.396,16
Início das inscrições 30/07/2018
Término das inscrições 10/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário