scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo COREN – SC

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN/SC) abre processo seletivo com vagas no cargo de Assistente Administrativo.



O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN/SC) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. Os editais nº 01 e 02/2018 visam promover a admissão temporária de dos profissionais no cargo de Assistente Administrativo.

Requisitos: nível médio completo; seis meses de experiência prática com rotinas administrativas; e conhecimento específico em: Língua Portuguesa, noções de administração, nas ferramentas Word e Excel; em internet; e habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.964,31 mais diversos benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 8 horas por dia. A lotação será nas cidades de Caçador e Joinville.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 7 de janeiro para a vaga em Caçador, e até o dia 11 de janeiro de 2019 para a vaga de Joinville. O currículo deverá ser enviado para o e-mail katia.passos@corensc.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise curricular, prova de conhecimentos e entrevista. A aplicação das provas está programada para o dia 10 de janeiro de 2019 (Caçador) e para o dia 17 de janeiro de 2019 (Joinville).

Os candidatos contratados serão contratados pelo prazo determinado de doze meses, em caráter emergencial.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo COREN – SC – 2018/2019 estão disponíveis no seguinte link:

Edital nº 01/2018

Edital nº 02/2018

RESUMO - Processo Seletivo COREN – SC
Orgão COREN/SC - Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.964,31
Início das inscrições 21/12/2018
Término das inscrições 11/01/2019
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário