scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Concórdia – SC (Estágio)

Prefeitura de Concórdia, em Santa Catarina, abre processo seletivo com várias oportunidades para estagiários de níveis médio e superior.



A Prefeitura Municipal de Concórdia, no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 1/2019 e tem como finalidade promover a contratação de estagiários de nível médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Magistério ou nível superior nas áreas de Agronomia, Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Psicologia, Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis,

E também para: História, Direito, Pedagogia, Educação Especial, Matemática, Sistemas de Informação, Gestão Pública, Processamento de Dados, Gestão Financeira, Educação Física, Farmácia, Enfermagem e Processos Gerenciais.

As inscrições serão aceitas entre os dias 11 a 24 de fevereiro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal: www.concordia.sc.gov.br, no banner “Processo Seletivo de Estagiário”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva. A aplicação das provas está programada para o dia 17 de março de 2019, das 9 às 12 horas, em local a ser informado com antecedência.

Demais informações constam no edital nº 1/2019, que se encontra publicado no mural interno da Prefeitura Municipal e no endereço www.concordia.sc.gov.br.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Concórdia – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/LWjCvh

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Concórdia – SC (Estágio)
Orgão Prefeitura de Concórdia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/02/2019
Término das inscrições 24/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário