Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC

Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Professor I.

A Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como finalidade promover a contratação temporária de dois profissionais em cargos de nível fundamental e superior.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor I (com curso de formação em grafia Braille). A atuação será com cargas horárias de 20 a 44 horas por semana.


As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Educação. Endereço: Rua Brasília, nº 02, Centro, Doutor Pedrinho – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos comprovantes e do tempo de serviço na disciplina da vaga pleiteada. Os critérios de desempate poderão ser conferidos no edital.

O resultado final e o horário da escolha da vaga serão publicados no site da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, www.doutorpedrinho.sc.gov.br, em até dois dias úteis após o fim do prazo para recursos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/fXS3vC

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC
Orgão Prefeitura de Doutor Pedrinho
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/01/2019
Término das inscrições 30/01/2019
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário