scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC

Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente de Combate às Endemias (nível médio).



A Prefeitura Municipal de Garuva, no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Agente de Combate às Endemias, bem como a formação de cadastro de reserva.

O salário ofertado é de R$ 1.112,84, para cumprimento de carga horária de 220 horas mensais. Para participar do certame, o candidato deverá possuir nível médio completo, idade mínima de 18 anos e CNH na categoria “AB”.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de janeiro de 2019, das 9 às 12 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Eugenio Avanci, nº656, Centro, Garuva – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma etapa: prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 7 de fevereiro de 2019, no Colégio Carmem Seara Leite.

A classificação final do certame será divulgada dia 14 de fevereiro de 2019, no site da Prefeitura: www.garuva.sc.gov.br e no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, contados da homologação de seu resultado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/w3NzwZ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC
Orgão Prefeitura de Garuva
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.112,84
Início das inscrições 22/01/2019
Término das inscrições 29/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário