scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC (Estágio)

Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com 34 vagas de estágio para estudantes de nível médio e superior.



A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a contratação de 34 alunos-estagiários de nível médio e superior.

Áreas: Ensino Médio e Ensino superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Assistência Social, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Informática, Jornalismo, Medicina Veterinária, Pedagogia, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Turismo.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 4 de fevereiro de 2019, das 13h às 18h, mediante apresentação dos documentos junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Itapoá.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escola. Documentos a serem apresentados no ato da inscrição: requerimento, conforme anexo II, devidamente preenchido e assinado e cópia simples do Histórico Escolar do Ensino Fundamental completo.

A listagem classificatória será publicada no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.itapoa.sc.gov.br até o dia 6 de fevereiro de 2019.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC (Estágio)
Orgão Prefeitura de Itapoá
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/01/2019
Término das inscrições 04/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário