scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FMEL de Canoinhas – SC

Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas (FMEL), em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades em cargo de nível superior.



A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas (FMEL), no estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Técnico Desportivo de Dança. Para participar do certame, é preciso possuir Bacharelado Educação Física ou Licenciatura em Educação Física e registro no CREF.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 950,18, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de março de 2019, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, nas dependências da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. Endereço: Rua Felipe Schmidt, nº 1.277 (anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior), Centro, Canoinhas – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de títulos. Toda documentação necessária para fins de pontuação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

As contratações terão vigência pelo prazo de até seis meses, sendo permitida sua prorrogação uma única vez, por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FMEL de Canoinhas – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/i6F1Tx

RESUMO - Processo Seletivo FMEL de Canoinhas – SC
Orgão FMEL - Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,18
Início das inscrições 25/02/2019
Término das inscrições 11/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário