scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC

Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Motorista de Transporte Escolar (nível fundamental).



A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como objetivo promover a admissão de um profissional por tempo determinado, além da formação de cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.675,86 mais benefícios, para atuação com veículos pesados.

Para participar, é preciso possuir idade mínima de 21 anos; ter nível fundamental completo; possuir CNH “D” válida; possuir curso na área; comprovar que não cometeu nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses; entre outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro de 2019, das 9h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Celso Ramos, nº 1614, Centro, Garuva – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 12 de março de 2019, na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves.

O resultado final do seletivo será divulgado no mural da Prefeitura Municipal, no site no município e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina no dia 15 de março de 2019, a partir das 15h.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/NroAAc

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC
Orgão Prefeitura de Garuva
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.675,86
Início das inscrições 20/02/2019
Término das inscrições 26/02/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário