scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Sul – SC

Prefeitura de Rio do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para profissionais alfabetizados no cargo de Calceteiro.



A Prefeitura de Rio do Sul, em Santa Catarina, tornou pública a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão de cinco profissionais no cargo de Calceteiro, bem como a composição de cadastro de reserva.

Para participar, o candidato deve ser alfabetizado. A remuneração ofertada é de R$ 1.348,43 mais benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período entre os dias 21 de fevereiro a 7 de março de 2019, pela internet, no endereço https://oportunidades.riodosul.sc.gov.br/?pg=processos-seletivos.

Caso o candidato não disponha de acesso à internet, poderá se inscrever das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no posto situado na Secretaria Municipal de Obras e Agricultura. Endereço: Rua Orestes Lenzi, 549, Bairro Canta Galo – CEP: 89163-035, Rio do Sul – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva e prova prática. A aplicação das provas objetivas e práticas está programada para o dia 21 de março de 2019, em locais a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Sul – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Moer1B

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Rio do Sul
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.348,43
Início das inscrições 21/02/2019
Término das inscrições 07/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário