scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CISNORDESTE – SC (Estágio)

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CISNORDESTE) abre processo seletivo com oportunidades de estágio de nível superior



O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (CISNORDESTE) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de nível superior das áreas de Administração ou Ciências Contábeis para atuação na área de Controle e Avaliação, e para estudantes do curso de Direito para atuação na Assessoria Jurídica.

Os estagiários aprovados serão lotados na sede do CISNORDESTE, em Joinville, e farão jus a bolsas no valor de R$ 708,55. As cargas horárias serão de 20 horas por semana.

O requisito para concorrer à vagas das áreas de Administração e Ciências Contábeis é estar cursando entre o 2º e o 7º período, enquanto para a área de Direito é preciso estar curando entre o 5º e o 9º período.

As inscrições ficam abertas no período de 11 a 26 de março de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do CISNORDESTE, situado no prédio da AMUNESC. O endereço é: Rua Max Colin, nº 1843, bairro América, Joinville – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de desempenho acadêmico, na qual será considerada a média das notas obtidas pelos alunos nas disciplinas cursadas.

A classificação final será disponibilizada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina e no endereço eletrônico http://www.amunesc.org.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/6358

O estágio terá duração de seis meses, prorrogável por até dois anos. Já o processo seletivo, após publicação do resultado final, terá validade pelo prazo de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CISNORDESTE – SC – 2019 (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/2HUAxC

edital-processo-seletivo-cisnordeste-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo CISNORDESTE – SC (Estágio)
Orgão CISNORDESTE - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 708,55
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 26/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário