scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cecília – SC

Prefeitura de Santa Cecília, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes.



A Prefeitura de Santa Cecília, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão temporária de sete profissionais para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de Conselheiro Tutelar Titular (2) e Conselheiro Tutelar Suplente (5). Para participar, o candidato deverá possuir ensino médio completo.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.073,36, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de março de 2019, das 13:30h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Endereço: Rua Jorge Lacerda (Prédio da Faculdade) – Centro, Santa Cecília – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação de títulos, que irá pontuar a titulação, a experiência profissional e a qualificação profissional. Os documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será a contar da homologação do resultado final até 1º de janeiro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cecília – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cNXNiz

edital-processo-seletivo-santa-secilia-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cecília – SC
Orgão Prefeitura de Santa Cecília
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.073,36
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário