scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC

Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Auxiliar de Consultório Dentário.



A Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 004/2019. O objetivo é promover a contração temporária de um profissional no cargo de Auxiliar de Consultório Dentário.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de abril de 2019, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 16h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Bairro Centro, Nova Erechim – SC.

Para participar da seleção, é preciso possuir Ensino Médio com treinamento específico de no mínimo 300 horas. O salário ofertado é de R$ 1.406,08, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que irá pontuar a titulação e os cursos complementares. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contados a partir da data de sua homologação no Mural e site da Prefeitura.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2UZJZif

edital-processo-seletivo-nova-erechim-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC
Orgão Prefeitura de Nova Erechim
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.406,08
Início das inscrições 16/04/2019
Término das inscrições 22/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário