scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí – SC (Aquaviários)

Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí, em Santa Catarina, abre processo seletivo com 25 vagas para o Curso de Formação de Aquaviário.



A Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), órgão da Marinha do Brasil, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo de admissão. O certame abre 25 vagas para ingresso no Curso de Formação de Aquaviário (CFAQ-I-C/M-1/2019).

As vagas são para Aquaviários, estando distribuídas entre Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) e Marinheiro Auxiliar de Máquinas (MAM). A exigência mínima é 6º ano do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos.

Os interessados poderão se inscrever de 18 de abril a 20 de maio de 2019, na Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí – Divisão de Ensino Profissional Marítimos. Endereço: Rua Prefeito Paulo Bauer, n° 1055, Centro, Itajaí – SC. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 8,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova de conhecimentos; apresentação dos atestados médicos e teste de suficiência física; apresentação ao órgão de execução (DelItajai); matrícula no curso. A previsão é que a prova de conhecimentos seja realizada dia 25 de maio de 2019, em Itajaí.

O Curso de Formação de Aquaviário está programado para o período de 17 de junho a 1 de julho de 2019, e será realizado de forma gratuita, em regime de internato. Os concluintes serão nomeados Marinheiro Auxiliar de Convés ou Marinheiro Auxiliar de Máquinas.

O processo seletivo tem validade até a data de encerramento das matrículas no curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí – SC – Aquaviários está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2UDQsjk

edital-processo-seletivo-capitania-dos-portos-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí – SC (Aquaviários)
Orgão DelItajai - Delegacia Capitania dos Portos em Itajaí
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/04/2019
Término das inscrições 20/05/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário