scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC

Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Arte Educador, para atuação nos cursos de Bateria e Dança.



A Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, está com mais um processo seletivo aberto. O objetivo do edital nº 005/2019 é promover a admissão temporária de dois profissionais, bem como a composição de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Arte Educador, para atuação cursos de Bateria e Dança. Para participar, é preciso possuir Ensino Superior completo e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

As inscrições serão aceitas das 8 horas do dia 8 de abril até as 17 horas do dia 18 de abril de 2019, através da internet, pelo site https://ps.brusque.sc.gov.br.

Após a inscrição online, será necessário realizar a entrega da documentação para validação da inscrição. O atendimento é até o último dia de inscrição, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Fundação Cultural de Brusque: Rua Germano Schaefer, nº 110 – Centro.

Os contratados serão remunerados com vencimento de R$ 1.228,26 mais auxílio alimentação, para atuação em jornada semanal de 20 horas. A lotação será em polos culturais da Fundação Cultural de Brusque.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos e ao tempo de serviço, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2Igfr55

edital-processo-seletivo-brusque-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC
Orgão Prefeitura de Brusque
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.228,26
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 18/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário