scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC

Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O edital nº 10/2019 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Arquiteto.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de maio de 2019, das 13:30h às 19h, presencialmente ou via SEDEX, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro, Imbituba – SC.

Para participar, é preciso possuir nível superior completo em Arquitetura e registro no respectivo órgão de classe. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.154,87, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos (titulação e tempo de experiência). A documentação comprobatória deverá ser entregue ou enviada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado dia 17 de maio de 2019, no site da Prefeitura Municipal de Imbituba (www.imbituba.sc.gov.br). O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2DEdbkU

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC
Orgão Prefeitura de Imbituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.154,87
Início das inscrições 29/04/2019
Término das inscrições 08/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário