scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – SC

Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES/SC) abre processo seletivo com vaga no cargo de Motorista (nível médio).



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina (SES/SC). A seleção é regulada pelo edital nº 009/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de dois profissionais de nível médio.

As vagas são para o cargo de Motorista. O contratado receberá remuneração de R$ 2.648,80, incluindo salário básico e gratificações, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio de 2019, através do site www.saude.sc.gov.br. Em seguida, o candidato deverá entregar a documentação exigida, das 10h às 12h e das 13h às 18h, no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES/SC: Rua Esteves Júnior, 160, andar térreo, Centro, Florianópolis – SC.

Além de nível médio completo, o candidato deverá possuir curso de formação de condutores de veículos de emergência, Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B” (por mais de dois anos) e experiência de seis meses como Motorista de Veículos de Emergência.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar a experiência profissional. A documentação deverá ser apresentada na ocasião da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2IORB1q

RESUMO - Processo Seletivo SES – SC
Orgão SES/SC - Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.648,80
Início das inscrições 29/04/2019
Término das inscrições 13/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário