scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC

Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Coordenador (a) Pedagógico (a).



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina. O objetivo do edital nº 024/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Coordenador (a) Pedagógico (a).

Para participar da seleção, é preciso possuir nível superior completo e, no mínimo, dois anos de docência. A lotação será em escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil da Rede Municipal.

As inscrições serão aceitas nos dias 24 e 25 de abril de 2019, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nº 430, Centro, Itapoá – SC.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.859,31, acrescidos de diversos benefícios, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de somatória de pontos obtidos no cômputo do Tempo de Serviço na área de atuação apresentados no ato da inscrição. Os critérios podem ser conferidos no edital.

O processo seletivo tem validade durante o período compreendido entre os dias 13 de maio a 20 de dezembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2voI205

edital-processo-seletivo-itapoa-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Orgão Prefeitura de Itapoá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.859,31
Início das inscrições 24/04/2019
Término das inscrições 25/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário