scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CISAMVI – SC

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI) em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para Auxiliar Administrativo.



O CISAMVI – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 abre uma vaga temporária no cargo de Auxiliar Administrativo.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo; CNH “B”; domínio dos recursos do Pacote Office (editor de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados; domínio em navegação na web); e conhecimento ortográfico e gramatical da língua culta.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de junho de 2019, das 8h às 11h e das 13:30h às 16h, no 3º andar da sede do CISAMVI. O endereço é: Rua Alberto Stein, nº 466, Velha, Blumenau – SC.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.840,80, mais diversos benefícios, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. A atuação será no Projeto de Mapeamento da Rede de Atenção à Saúde (RAS).

O processo seletivo será realizado por meio das seguintes fases: análise de tempo de serviço, títulos, prova dissertativa e entrevista. A classificação dos candidatos será divulgada no site www.cisamvi.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios de SC (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br).

A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CISAMVI – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YVh2Cj

edital-processo-seletivo-cisamvi-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo CISAMVI – SC
Orgão CISAMVI - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.840,80
Início das inscrições 30/05/2019
Término das inscrições 13/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário