scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paulo Lopes – SC

Prefeitura de Paulo Lopes, em Santa Catarina, abre mais um processo seletivo com oportunidades no cargo de Motorista (CNH "D").



A Prefeitura de Paulo Lopes, em Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo nº 08/2019. O objetivo da seleção é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Motorista.

Para participar do certame, o candidato deverá ser alfabetizado, ter idade mínima de 18 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D”.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de maio de 2019, na Sala do Departamento de Recursos Humanos situada no Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos. Endereço: Rua José Pereira da Silva, 130 – 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Centro, Paulo Lopes – SC.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.425,48, acrescido de auxílio alimentação. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova prática e prova de títulos. A realização das provas práticas está programada para o dia 2 de junho de 2019, na Garagem Municipal. Já os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da publicação da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paulo Lopes – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JLMOxr

edital-processo-seletivo-paulo-lopes-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paulo Lopes – SC
Orgão Prefeitura de Paulo Lopes
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.425,48
Início das inscrições 14/05/2019
Término das inscrições 24/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário