scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC

Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível médio.



A Prefeitura de Jaraguá do Sul, situada em Santa Catarina, divulgou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 010/2019 tem como objetivo a admissão de profissionais no cargo de Tradutor e Intérprete de Libras.

Para participar, é preciso possuir Ensino Médio Completo formação na área de LIBRAS (conforme critérios do edital) e comprovante de experiência de, no mínimo, um ano no cargo de Tradutor e Intérprete.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 22 e 23 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Educação.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 2.855,90, para atuação em jornadas de 40 horas semanais, no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática, que irá analisar a fluência do candidato em LIBRAS. A classificação será divulgada no site www.jaraguadosul.sc.gov.br, no dia 27 de maio de 2019.

O prazo dos contratos será de três meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, sucessivamente, conforme necessidade e interesse da Administração Municipal.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2E5vi3j

edital-processo-seletivo-jaragua-do-sul-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Jaraguá do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.855,90
Início das inscrições 22/05/2019
Término das inscrições 23/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário