scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC

Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, abre processo seletivo para contratação de profissional no cargo de Orientador Social.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina. Por meio do edital nº 03/2019, o objetivo é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Orientador Social.

Para participar da seleção, é preciso ter cursado magistério ou graduação em licenciatura. A atuação será em jornada de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever apenas no dia 17 de junho de 2019, das 7:30h às 11:30h às 13:30h às 17:30h, na sede do CRAS. O endereço é: Rua Anton Altenburger nº 130 (térreo), Treze Tílias – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise dos títulos, que irá pontuar a formação mínima exigida, a titulação complementar, os cursos de aperfeiçoamento e o tempo de serviço. A documentação deve ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é válido até a homologação de um concurso público ou de um novo processo seletivo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Xt21Hw

edital-processo-seletivo-treze-tilias-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC
Orgão Prefeitura de Treze Tílias
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 17/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário