scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo 28º GAC – Cabos e Soldados Músicos

Com vagas para Cabos e Soldados Músicos, o 28º Grupo de Artilharia de Campanha (28º GAC) abre seleção em Criciúma, Santa Catarina.



Está aberto o processo seletivo do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (28º GAC) – Grupo de Artilharia a Cavalo/1831, localizado em Criciúma, Santa Catarina. O objetivo é a execução do Exame de Comprovação de Habilidade Musical (ECHM) para a Qualificação Militar de Cabos e Soldados Músicos.

As vagas estão distribuídas entre Clarineta soprano em SIB (1). Saxofone tenor em SIB (1), Trompete em SIB (1), Trombone tenor em SIB (1), Tuba em MIB (1) e Tarol – Percussão (1). Podem participar Cabos e Soldados da ativa do Exército (apenas militares temporários), reservistas das Forças Armadas, portadores de Certificado de Dispensa de Incorporação e integrantes do sexo feminino.

Os candidatos temporários deverão possuir nível fundamental completo; idade máximo de 36 anos até 31 de dezembro do ano de realização do ECHM; altura mínima de 1,60m para homens e de 1,55m para mulheres, entre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 23 de agosto de 2019, nos horários indicados no edital, mediante requerimento dirigido ao Comandante do 28º GAC. O endereço é: Rodovia Luiz Rosso, s/n – 1ª Linha, Criciúma – SC.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: exame de comprovação de habilidade musical para o instrumento pretendido (escrita, oral e prática), inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 9 de setembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo 28º GAC – Cabos e Soldados Músicos – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2yaq96G

edital-processo-seletivo-28-gac-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo 28º GAC – Cabos e Soldados Músicos
Orgão 28º GAC - 28º Grupo de Artilharia de Campanha
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário