scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Guatambu – SC

Câmara de Guatambu, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Contador.



A Câmara de Guatambu, situada em Santa Catarina, informou que está aberto seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária um profissional no cargo de Contador.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir Diploma de curso superior em Ciências Contábeis e registro válido no respectivo órgão de classe – Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2019, das 13:30h às 17h, junto ao Setor de Protocolo da Câmara de Guatambu. Endereço: Av. João Moreira Filho, 555, Centro, Guatambú – SC.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 3.011,78, para cumprimento de cargas horária de 20 horas por semana, durante o prazo de sete meses.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar títulos, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. Os documentos comprobatórios devem ser entregues em envelope lacrado e identificado, no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Guatambu – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LY6H5q

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Guatambu – SC
Orgão Câmara de Guatambu
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.011,78
Início das inscrições 15/07/2019
Término das inscrições 24/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário